quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LANÇAMENTO LIVRO DR. CARLOS ABIB CURY NA FOTO COM O PROF.JULIO VIEIRA PRESIDENTE ARPE SAIU NA COLUNA NENÊ HONSI NO DIÁRIO DA REGIÃO DIA 21 DEZ. 2011



Emoções
Ao lançar de uma só vez três diferentes livros de sua autoria, na noite de sexta-feira, Carlos Abib Cury, professor da Famerp, mostrou que além de ser pioneiro das cirurgias de mudanças de sexo, é também um precursor no registro desse ineditismo no cenário cultural rio-pretense. Os seus três livros, cujos títulos são “Fatos, Boatos, Contos e Falas”, “Cem Cury....osidades” e “Transexualidade: da Mitologia à Cirurgia” foram lançados no anfiteatro da Academia de Ciências e Tecnologia em um ambiente impregnado de emoções.
Emoções (2)
E quem primeiro ocupou o microfone, traçando um perfil do autor, foi sua mulher, Maria Rita. Depois, foi a vez do filho, Abílio Carlos Oliveira Cury, falar sobre o pai. E, finalmente, a irmã do autor, Cidinha Cury Antonio, que naquela noite estava com o seu marido, João Roberto Antonio, fora do País, deixou gravado um emocionante depoimento que foi exibido na tela. Vicente Graceffi, ex-presidente do Rotary Boa Vista, o professor Paulo César Naoum, da Unesp, e Julio César Vieira, presidente da Associação de Escritores e Poetas, foram os prefaciadores dos livros lançados por Carlos Abib Cury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário