terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ARPE ASSOCIAÇÃO POETAS E ESCRITORES DE RIO PRETO EM PARCERIA COM ROTARY BOA VISTA CONVIDAM PARA A PALESTRA DR. CARLOS ABIB CURY

ROTARY CLUB SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – BOA VISTA
Distrito 4480 – No. 7802
Fundado em 22 de outubro de 1979

CONVITE

O ROTARY CLUB SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - BOA VISTA tem a honra de convidá-lo para a palestra a ser proferida pelo médico, escritor e palestrante Dr. Prof. CARLOS ABIB CURY, ilustre cirurgião de renome internacional, sobre o tema:"DISFUNÇÃO ERÉTIL", a realizar-se no dia 28 de fevereiro de 2012 (terça-feira), às 20:00 horas, na sua sede à Rua Tenente João Bosco de Camargo, 88 – Boa Vista – São José do Rio Preto.

Após a palestra, o Dr. Carlos Cury, autor de três livros, se filiará à ARPE – Associação de Poetas e Escritores, presidida pelo companheiro Prof. Júlio Vieira.

Entrada franca. Esse convite é extensivo a sua família e amigos que queira convidar. Após a reunião será servido jantar, e você, familiares e amigos, são nossos convidados (também Entrada Franca) – mas obrigatório confirmar a presença de todos os participantes, tanto para a palestra como para o jantar.


Solicitamos confirmação com antecedência de presença pelo e-mail:pfcb@excelenciaglobal.com.br, ou pelo telefone 9123-7518, e até o dia 27 de fevereiro de 2012 (segunda-feira), sem falta.

Evaldo Metzger Filho
Presidente 2010/2011

Um comentário:

  1. Publique seu livro na Gregory


    Tem um projeto pessoal escrito há anos e que está na gaveta? Gosta de escrever poesias, contos, e romances etc? Com um excelente projeto editorial, você tem a oportunidade de começar bem e dar continuidade a sua carreira literária.
    O compromisso da Editora Gregory com autores de literatura é dar identidade a cada texto e transformá-los em livros, através de uma publicação de qualidade, que atenda ao público leitor, sedento por novas histórias.
    Assessoria transparente e relacionamento contínuo, entre autor e editora, em todas as etapas, é fundamental e faz parte da nossa essência. Entregar uma publicação incomparável, totalmente personalizada e com excelência, é regra na Editora Gregory.

    Consulte o site e peça seu orçamento

    www.editoragregory.com.br

    ou pelo e-mail

    orçamento@editoragregory.com.br


    Regina Gregório
    Diretora
    Fone: (11) 4508-2048
    www.editoragregory.com.br
    Prazer em fazer parte do seu sonho...

    ResponderExcluir