sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO " 100 RECEITAS PARA ALCANÇAR O SUCESSO" NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE RIO VERDE-GO, REDENÇÃO NO PARÁ E NO SINCOMÉRCIO EM RIO PRETO-SP

PROF. JULIO VIEIRA PÓS-GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE MARKETING, RECURSOS HUMANOS, FINANÇAS E PRESIDENTE DA ARPE-ASSOC. RIO-PRETENSE ESCRITORES E POETAS.
PROPOSITURA CÂMARA MUNICIPAL DE S.J.RIO PRETO SP
REQUERIMENTO N° 1455
De congratulação com o professor Júlio Vieira pela palestra: 
"Motivação, Criatividade e Inovação: O talento é você".



Senhor Presidente                                       .
Eduardo Piacente
Presidente da Câmara S.J.RIO PRETO-SP
Considerando que o senhor Júlio Vieira é palestrante conceituado, autor do livro 100 Receitas para Alcançar o Sucesso; e com uma vasta experiência na área.
Considerando que o tema abordado em sua palestra é de fundamental importância, pois valoriza o que de mais importante em uma empresa: as pessoas, para que assim se garanta o sucesso pessoal e profissional.
Assim sendo; este vereador não poderia deixar passar em brancas nuvens a oportunidade de homenagear- um cidadão que através da oratória, tem contribuído para o aprimoramento de muitos rio-pretenses, motivo pelo qual:

REQUEIRO, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, seja inserto na Ata de nossos trabalhos voto de congratulação ao professor Júlio Vieira, pelo brilhantismo que tem marcado suas palestras.
Que do deliberado seja dada ciência ao professor Júlio Vieira, manifestando os cumprimentos do Legislativo!

  Autor da Propositura-Vereador. Dinho Aymar
                          SALA DAS  SESSÕES DEPUTADO BADY BASSITT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário